Divulgação do metal português

Extreme Unction – novo vídeo

Captura de ecrã 2015-11-1, às 11.37.20

Extreme Unction banda icónica do death / doom metal nacional tem as suas raízes no ano de 1990 com origem em Santo António dos Cavaleiros, após se terem chamado numa primeira fase Guilhotina, banda que tinha sido formada em 1987.

Na década de noventa marcam o ritmo do metal nacional, com o lançamento das demos “Insane Procreation” (1992) e “In Sadness” (1993). No ano de 1993 participam com o tema “Insane Procreation” no split “Mortuary Vol. 1” em que também participaram Thormenthor, Bowelrot, Moonspell e Silent Scream. Em 1995 lançam através da Monasterium o seu único longa-duração com o título “In Limine Mortis“. Em 1999 ainda lançam a demo “Cursed” e fazem um hiato até 2008 quando lançam o tema “Cold Breeze of Winter“.

Captura de ecrã 2015-11-1, às 11.38.56

De momento está na calha a apresentação do seu álbum “The Last Sacrament” em que a actual formação é constituída por Pedro Gonçalves “Pedrada” (voz), Koja Mutilator (baixo), Marco Marouco (guitarra), Sérgio Marcelino (guitarra) e Pedro Almeida “Tosher” (bateria).

Do novo trabalho segue o video clip “Banned Heritage“.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s