Divulgação do metal português

Dallian apresenta o vídeo do tema “The Nun of Azrael” do seu álbum “Automata”

Dallian

Dallian, banda leiriense de progressive / symphonic / death metal e com um imagético steampunk, fundada em 2017, apresentou em Maio de 2018 o seu álbum de estreia “Automata”, do qual apresentou na semana passada o video clip do tema “The Nun of Azrael”.

O meu primeiro contacto com esta banda ocorreu da forma normal, nas redes sociais, e foi o concerto que deram no último Mosher Fest que me deixou com um sorriso na cara pela prestação e sonoridade apresentadas! Entretanto foram os vencedores do  concurso de bandas do Vagos Metal Fest, tendo como prémio a participação no respectivo festival no dia 8 de Agosto, onde também actuarão nesse dia os Candlemass e Jinjer entre outros.

Como próximos eventos irá participar na apresentação do álbum “Thus Spoke the Antichrist” dos Nihility (death metal – Porto) no dia 15 de Junho no Canecas Bar em Paços de Ferreira, onde como banda convidada também haverá os Wrath Sins (thrash / progressive metal – Vila Nova de Gaia).

E agora sim, segue o video “The Nun of Azrael”, sendo a banda composta por Carlos Amado (voz / guitarra), Leandro Faustino (guitarra), Ricardo Carniça (guitarra) e André Fragoso (bateria).

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s