Divulgação do metal português

“Agressive Hauntings” novo álbum dos Midnight Priest para breve, assim como concertos agendados

O novo álbum dos Midnight Priest “Agressive Hauntings” tem data prevista de lançamento para o dia 26 de Abril através da editora italiana Metal on Metal Records, com edição em CD e vinil e artwork a cargo de Jowita Kaminska-Peruzzi (excelente ilustradora, uma das fundadoras da Metal on Metal Records e muito mais!).

Midnight Priest_2019

Este é o terceiro longa duração da banda com origem em Coimbra, formada em 2008 e com o seu heavy metal característico. Em 2011 tinha editado o álbum “Midnight Priest” (Stormspell Records (EUA)) e em 2014 o álbum “Midnight Steel” (Slaney Records (Irl)). A banda é composta por Lex Thunder (voz), Iron Fist C. (guitarra), Tiago Steelbringer (guitarra), Joe “Widowmaker” Dalton (baixo) e Alex “War Tank” Animal (bateria).

Existem duas datas marcadas para a apresentação deste novo trabalho, com o dia 31 de Maio no RCA Club em Lisboa com os convidados Ravensire (heavy metal – Lisboa), Scum Liquor (heavy metal / punk rock – Lisboa) e Speedemon (speed / thrash metal – Vila Franca de Xira). No dia 29 de Junho é a vez do Hard Club no Porto com os convidados Wanderer (heavy / speed metal – Porto) e Toxik Attack (thrash metal – Guimarães).

Midnight Priest_concertos

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s