Divulgação do metal português

LOUD # 206

31902167_10155784098988074_7869921137717673984_n

LOUD! # 206 relativo ao mês de Maio está disponível nas bancas, com a apresentação na capa dos finlandeses Amorphis que apresentam o seu novo álbum “Queen of Time”.

Ao todo são 68 páginas de qualidade que nos vem habituando há muitos anos e que apresenta sempre um olhar muito especial ao metal português. Este número não é excepção e temos um studio report com Asimov (heavy psych explosions (!) / Lisboa – formados em 2011, trabalham no novo álbum a editar em breve), entrevistas com Basalto (stoner / doom metal – Viseu, banda formada em 2015, editaram já este ano o segundo longa-duração “Doença”), Inverno Eterno (atmospheric black metal – Lisboa, juntos novamente para um último concerto no dia 26 de Maio no RCA Club em Lisboa, junto com Black Howling e Gaerea), Toxikull (heavy / thrash metal – Cascais, fundados em 2016 editaram já este ano o EP “The Nightraiser”), Infraktor (death / thrash metal – Aveiro / Porto, editaram o seu álbum de estreia “Exhaust”) e Filii Nigrantium Infernalium (“necro rock ‘n’ roll – Lisboa, mítica banda nacional que lançou o seu mais recente trabalho “Hóstia”).

Neste número também há os especiais e sempre interessantes “LOUD! Mix Tape” com o Filipe Correia (Concealment / Wells Valey), LOUD! DJ com Mordaça (punk / hardcore – Linda-a-Velha) e entrevista com Jó (Theriomorphic, uma ‘instituição’ do metal nacional, onde ficamos a conhecer mais da sua ligação ao merchandise com a Metalwear e a abertura da theDEADstore).

Um número a adquirir!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s